quinta-feira, 17 de maio de 2012

No alto do pódio





Assim como para os atletas de surf, não tem tempo ruim para a Oficina de Ideias! A missão desta vez foi criar os troféus para o Billabong Rio Pro, etapa carioca do mundial de surf patrocinada por essa empresa australiana de surfwear. 


Objetivo atingido! Os troféus foram parar nas mãos do havaiano John John Florence, na categoria masculina; e da australiana Sally Fitzgibbons; ontem (16), na etapa que aconteceu na Barra da Tijuca. 




Parabéns a todos!



domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães!


Um coração enorme, cheio de amor.
Assim são elas, mães queridas, dedicadas, que nos oferecem seu amor puro e incondicional.
Para elas, não menos que tudo que há de mais bonito neste mundo!

Parabéns, mamães, pelo seu dia!!

Equipe Oficina de Ideias



sábado, 12 de maio de 2012

Sopa de letrinhas

Olá!

Criatividade certamente é um dos pontos fortes da equipe Oficina de Ideias Ana Paula Castro. Essa caixa, que você vê aqui em cima, foi feita com inspiração nos tipos antigos usados pelas gráficas. Nela os tipos móveis são montados formando nomes, e sobram ainda algumas letrinhas para dar um charme. 

Ah, claro, a caixa tipográfica é feita em madeira de reflorestamento. Já os tipos foram produzidos em aço inox, latão e cobre. Linda, né?!

E olha só que coisa legal: a caixa feita pela designer Ana Paula Castro ganhou destaque nas páginas da revista nacional "Casa e Jardim". 

Parabéns, equipe!