terça-feira, 28 de agosto de 2012

Criação com sabor de chocolate



Olá!

Vejam só que notícia boa: nos 80 anos da Chocolates Garoto, a Oficina de Ideias foi convidada a criar uma embalagem comemorativa, que - recheada de chocolates, claro! - foi dada de presente aos grandes parceiros e clientes da empresa. 

Mais que um prazer, foi a oportunidade de fazer parte desse momento tão importante para uma das maiores empresas do Estado. A verdade é que comemorar os 80 anos da Garoto traz à memória das pessoas os valores construídos por ela ao longo de uma história que está presente na vida de todos nós. 

E para iniciar o processo criativo da caixa a Oficina buscou retratar o produto e a forma como cada etapa de sua trajetória foi talhada. A escolha da madeira remete à tradição: um material nobre, sólido, acolhedor, que resiste ao passar do tempo. Sua cor, o ouro, mostra o valor e a importância dessa festividade. Na caixa você vê ainda elos que remetem à aliança da empresa com a cidade e as pessoas que humanizaram a indústria ao longo de todos esses anos. Registros de imagens históricas completam o conceito, mostrando parte do caminho percorrido até essa grande comemoração.


O resultado: uma belíssima e deliciosa história!

 
E a comemoração continua nesta embalagem para barra de chocolate superpersonalizada. Vai dizer que não deu vontade de um pedacinho?!