sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Design para presente


Imagine as infinitas possibilidades de personalizar um presente. Imaginou?

Pois bem. Atender a pedidos especiais e criar presentes exclusivos é uma das expertises da Oficina de Ideias.

Veja só:

Há alguns anos, o ministro Guilherme Dias encomendou à designer Ana Paula Castro um presente para o então presidente Fernando Henrique Cardoso. A Oficina criou um mapa do Brasil com as iniciais de FHC. "Fiquei feliz em ver na entrevista dada por ele à revista PODER, de Joyce Pascowitch, a nossa escultura em destaque no seu escritório", conta Ana Paula, orgulhosa do trabalho.

Quem também recebeu um dos mimos desenhados pela Oficina foi o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. A escultura foi entregue durante a passagem do governador pelo Estado, com a presença do governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, em um almoço especial oferecido pelo superintendente da Rede Tribuna, João Carlos Pedrosa.


Ana Paula Castro e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos.


Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande; a designer Ana Paula Castro; o governador de Pernambuco, Eduardo Campos; e o superintendente da Rede Tribuna, João Carlos Pedrosa.


segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Esculturas brilham no The Voice Brasil


A Oficina de Ideias está levando sua criatividade para o palco do The Voice Brasil!

O ateliê foi convidado pelo programa para criar um painel para o estúdio da cantora Claudia Leitte e diversas esculturas que ficarão espalhadas pelos cenários.

A peça maior, um mapa do Brasil com temas musicais, tem 2,20 metros de altura, e foi confeccionada em madeira e aço inox. As esculturas menores foram esculpidas em 3D e levam o nome “The Voice” junto ao mapa, com desenhos de flores e pássaros.

Confira esse show de trabalho, e nos vemos no próximo post!